CAÇARELHOS ESTÁ EM FESTA! HÁ GENTE NOVA

Hoje dia 22 de Outubro do ano de 2010 às 13.25 horas nasceu no Hospital Garcia de Horta em Almada, uma menina de seu nome Maria, filha de Ana Isabel Falcão Ramos e Gonçalo Nuno Ventura Bartolomeu, motivo mais que suficiente para que toda a gente de Caçarelhos se sinta feliz por ter havido um nascimento. De momento, este blog endereça aos pais, avós e bisavós os parabéns, e que a bebé seja saudável.

Para comemorar esta data festiva e em homenagem à nova mama Ana Isabel irei publicar em primeira mão alguns vídeos ligados a Caçarelhos, e à nova mamã, que estou certo ela vai gostar de ver. Para ela muitos beijinhos de parabéns.

AN MIRANDÉS

Caçarelhos stá an fiesta!


Hoije die 22 de Outubre de l'anho de 2010 a las 15.10 horas naciu ne l Spital Garcia de Horta an Almada, ua nina de sou nome Marie, filha de Ana Isabel i Gonçalo Bartolomiu, motibo mais que suficiente para que to la giente de Caçarelhos se sinta feliç por tener habido un nacimiento. De momiento, este blog andereça als pais, abós i bisabós ls parabienes, i que la bebé seia saudable.

0 comentários:

Enviar um comentário