CAÇARELHOS  DE  PARABÉNS
 
Vai acontecer pela primeira vez, e ao longo de toda a história de Caçarelhos, um evento único e sem igual até à data. Graças a um filho de Caçarelhos, que nunca esqueceu as suas origens, amou, ama e amará sempre a aldeia que o viu nascer. Refiro-me ao conterrâneo Francisco Manuel Formariz, que brevemente completará  a bonita idade de 88 anos.
Homem culto, com determinação e sabedoria invulgar, vocacionado para as letras, que se bem o pensou, melhor o executou, deixando um legado histórico sobre Caçarelhos, para Caçarelhos e gerações vindouras. Com o apoio da Câmara Municipal de Vimioso, da junta de freguesia de Caçarelhos e um grupo de conterrâneos, juntaram em boa hora esforços e pensaram fazer uma pequena homenagem ao Dr. Formariz.

Assim, e porque é merecedor da nossa amizade e carinho, apelamos a todos  os conterrâneos para acompanharem no próximo dia 23 de Março  (a coincidir com a feira do pão) a cerimónia do lançamento do livro de sua autoria  “CAÇARELHOS  APONTAMENTOS – MONOGRÁFICOS”.

É nesse sentido que, através deste BLOG, se convidam todos os de Caçarelhos das áreas do grande Porto e Lisboa, bem como outros conterrâneos espalhados pelos mais diversos, locais a estarem presentes no Sábado 23 e Domingo 24 de Março (Sábado e Domingo de Ramos) a já tradicional FEIRA DO PÃO.

Este conterrâneo merece todo o nosso apoio e carinho! Contamos ter-te em Caçarelhos na nossa companhia no referido fim de semana.  Nós estaremos presentes! Ajuda-nos a fazer a Festa que queremos ser de convívio, amizade e gratidão.
Para todos vai o meu muito obrigado, esperando encontrar-nos em Caçarelhos  a 23-03-2013.
José Ventura

0 comentários:

Enviar um comentário