BARBEIRO DA ALDEIA DE CAÇARELHOS TRABALHANDO

José Ventura, filho de Joaquim Ventura e Maria Pegada, derije-se a todos os
Conterrâneos, residentes em Caçarelhos, algures em Portugal e mundo inteiro, para todos, vai o meu abraço de sincera amizade para todos quantos nos conhecemos, bem como para todos aqueles que de alguma forma estão ligados a Caçarelhos. Há já algum tempo pensei, sem menospresar o trabalho muito meritório pelos outros três "Bloguistas" que em meu entender tudo tem feito para através dos blogues darem a conhecer ao  mundo a terra que nos viu nascer, o nosso lindo Caçarelhos. Foi meu pensamento criar esta página que possa servir a todos quantos queiram, publicar ou divulgar tudo o que se identifique com Caçarelhos, tais como monumentos, paisagens, agricultura, pecuária, histórias das suas gentes, fotografias dos nossos antepassados, árvores ou locais, procura de familiares, divulgação de eventos, enfim fazer uma cadeia de amizade com todos os Caçarelhences.
É neste espírito que presto homenagem através desta pagina ao tio Manuel Baptista, figura carismática de Caçarelhos, e que estou certo será para ele e para todos uma grande surpresa com a fotografia que descobri algures num livro no Museu da Música Portuguesa editado pela Câmara Municipal de Cascais com o título "80 anos de imagem" , precisamente o tio Manuel Baptista a cortar o cabelo na rua ao  tio..?....(ajudem-me por favor) em frentte a casa dele.

1 comentários:

Anónimo disse...

A cortar o Cabelo ao meu Avô Donato Maria Réfega!
Bela Fotografia!
Parabéns

Enviar um comentário